terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pitacos: Porcos x Galos

Vencer ou vencer?
O time reserva do Galo mostrou na última partida que poderia vencer os porcos.... (assim como o titular, no brasileirão, tem mostrado poder vencer, mas não vence).

Amanhã repetiremos a dose, poupando os "melhores" para continuar tentando o milagre de permanecer na primeirona e colocaremos o expressinho pra jogar. Se der pra ganhar, vale a pena?
Pode ser que sim, pois o adversário será um brasileiro péssimo, pior do que nós na tabela. Então daremos um grande passo para a final.
Pode ser que não, pois continuaremos com grande desgaste físico dos jogadores. E, a possível (se não provável) eliminação poderia nos dar um ganho secundário. O Parmera, que já desistiu do Brasileirão, pode entrar com menos vontade ainda contra a gente se estiverem disputando a sula (se bem que o jogo contra o Guarani mostrou outra coisa...).

No fim das contas, aposto em 1 x 1. Mais em cima do muro que isto, impossível. Mas do lado de lá tem (tem?? ou tá de fora?) São Marcos, que ainda é maior que São Renan. E temos Ricardo Bueno. Então, a vaga é deles.

7 comentários:

Tom disse...

Um empate de 2x2 tá bopm pra nôsco, tá bão?

Breno Souza disse...

Eh Gus, mas vc não conta que o São Marcos não será escalado né, segundo os maiores blogs do Porco e entrevista de Felipão.

Ainda acredito no 2x1 com um jogo diferenciado do Berola!

Gus Martins disse...

Breno, escrevi na pressa pra ir pra aula e não conferi. Por isto a interrogação entre parênteses.
Mas não mudo o palpite. Sou mais o Deola do que o Berola

Breno Souza disse...

Sai pra lá Uruca... rs! Eu sei que vc o fez na correria ainda mais que fica colocando que está em aula e com sono. rs

Tomara que o Deola se Degola!

Daniel Martins disse...

acho que o parmera ganha... mas vou de 0x0 pra nós
sei lá quem passa nos penalti

Fredy7L disse...

1X1, e vou emendar para faturar um TMDR especial, nos penaltis venceremos por 3 a 2, com destaque para o nosso goleiro Renan Ribeiro!

Jason Urias disse...

Sei lá. Acho que dá porco. 2x0