quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O craque ou o usuário?

("Ninguém faz idéia de quem vem lá..." Lenine)

A bola que o cara joga acho que é inquestionável por aqui. Assim como os problemas causados por ele ou nos quais está sempre envolvido.
Ao que tudo indica, falta pouco para se concretizar esta nova contratação.
Mas, o que o faria mudar? O Clube, camisa, torcida, cidade? Duvido de tudo isto. Até porque, este papinho de "nova oportunidade", "cabeça no lugar", "conversar com a família", "clube que abre portas", tudo isto também aconteceu na Cidade Maravilhosa. E, após muita aposta do Botafogo, quando muitos achavam que deveriam ter deixado o cara de lado, o jogador descambou de novo.
Eu sei que devo sempre apostar no sujeito. Mas já perdi tanta aposta que meu lado pessimista inveterado é cada vez mais preponderante.
Espero errar mais uma vez e ver que o Kalil fez a escolha certa, entre os lados da pergunta-título.


Em tempo: Com essa de possibilidade de saída de algum atacante, este papo do Ricky é uma boa heim. E se concretizar, já temos mais um motivo pra agradecer a "maior contratação".

16 comentários:

Breno Souza disse...

Pois bem,

Sobre Jobson: Sim joga muita bola, mas estou como você Gustavo - um pouco de ponderação e muita desconfiança. Se realmente ele estiver disposto a cair na graça da massa ele será bem acolhido e verá que jogar no Atlético é mais que uma recuperação.

Tantos foram que chegaram aqui desacreditado pelo futebol que aos poucos no calor da massa foi se reabilitando. Não é Tardelli.

Quanto ao Ricky, como disse outrora Jason, estou preparando para infinitas piadas, e que essas sejam caladas pelas vitórias.

Talvez o futebol nos reserve alguma das suas particularidades que esse esporte proporciona, eis que surge a possibilidade de Alecsandro aparecer no cenário. Desgastado com sua torcida talvez uma repaginada na vida lhe cairia bem. E porque não aqui conosco? Do lado do irmão? Tenho certeza que a família tem um sonho de vê-los juntos em um mesmo time e se isso ocorrer quem sai ganhando é o Galo.

Mas desculpe os sonhadores, os encantados com tanta contratações, pois fora assim esse ano, claro que apenas um justificou sua contratação (Rever) e os demais tem o que mostrar. Por isso, pezinhos no chão, Mineiro não é passaporte para nada, mas também é obrigação assim que 2011 a uruca da era pós centenário nos deixe e passamos a realmente fixar metas.

Agora quem diria o Aranha no Santos hein...Vai que tua octópodes!

Daniel Martins disse...

Pintar o Alecsandro poraqui seria uma boa tbm, ficaríamos com atacantes pra jogar com 5 ao mesmo tempo!!!

Mas como disse a Eliana em post passado, lateral ainda é um problema mais urgente, aquele patric do Avaí dizem ser bom, ainda falta um pra esquerda, e bons reservas tbm.

Felipe Augusto disse...

acredito que a solução aí é um contrato com cláusulas de segurança, aprontou, tchau!

Breno Souza disse...

Filipe, parece que ele está vindo por empréstimo.

Tom disse...

Vamos parar de chamr o Richarlyson de Ricky por favor!
RICKÃO pode.

Gus Martins disse...

É, Flipe, umas semanas pra trás aí o presida falou que ele teria um "contrato especial". O problema é que a gente nunca sabe como é isto. E, aliás, nem precisamos saber, desde que eles façam certo e façam bem.

Jason Urias disse...

Ontem na ESPN os cara disseram que a FIFA está reabrindo o processo de 'doping' do Jóbson.

Sinceramente, eu já não me empolguei tanto com esta possibilidade. E, a cada dia que passa, a impressão de que sua vinda pode ser uma grande roubada aumenta mais.

Bom jogador. Mas avacalhado.

O Alecssandro não é melhor que o Tardelli. É melhor que o Obina em alguams características e pior em outras. Pra compor elenco? Acho que ele não viria nesta condição. A não ser que um dos dois primeiros esteja de saída, acho que num vem não.

Pra falar a verdade, esse time tá precisando é de um Muriqui...

Ah, concordo plenamente com a Eliana. Falta um LD reserva e dois LEs.

Jason Urias disse...

Ah! Se o Jóbson vier, mesmo, quem sabe o Tardelli não lhe venda um curso de auto-ajuda "Como deixar de ser um picareta vagabundo. Uma história de superação que conta, através de casos verídicos, a história de Diego Tardelli, que saiu do funk carioca pra se regenerar na hospitalidade mineira".

Quem sabe ele não se comova ouvindo de quem já foi (?) o que ele é hoje?

Gus Martins disse...

TOM, Bom apelido. Desde que ele faça por merecer! Hehe

Breno Souza disse...

Acho que seria uma boa contratação sim a do Jobson - ainda mais que uma coisa temos que enaltecer, Maluf não é trouxa e parece que uma das pendências é justamente as garantias contratuais.

Quanto ao Alecsandro acho que seria uma boa pedida, ao certo que não é craque e sim um bom jogador e se realmente a vontade é brigar por títulos (esquece o mineiro) temos que ter um plantel cheio de reposições.

Eis que surge o problema relatado por Liana e demais... faltam laterais tanto titular quanto reservas.

Agora é esperar para ver os nomes e muito trabalho.

Ah, Jason! Acredito sim que Tardelli depois de tudo de até aquela confusão com a puta lá com Bruno ele saberia orientar o Jobson e como vc mesmo disse as brisas mineiras acalmam esse povo funkeiro...

Amplexos,

Breno Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tom disse...

Jobson vem, Ak confirma.
Temo pelos temores.
Imagino q o contrato seja bem claro e explícito e que inclua até ECT ou Lobotomia, caso necessário seja.
Kalil é especialista em Lombroso.
Núúúúúúúúú´......

Jason Urias disse...

Lobotomia é sensasional!!!
Kkkkk

Breno Souza disse...

Repi Crismas Aos FEFIANOS!!! Ano que vem é o ano do Galo hein... Não podia passar sem essa máxima!

Daniel Martins disse...

Repi X-mas too
Na verdade, ano que vem é o ano do coelho D:
Já pensou o Américao campião?

Daniel Martins disse...

Detalhe que no ano do galo(02/2005 a 02/2006), nós caimos..