sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Resumindo, é isto aí!

O Afro-Beckembauer fez com palavras mais ou menos da mesma forma com que faz em campo com a bola. Simples, objetivo e preciso. E é a pura verdade. Nada de alvoroço. Se o DJ fez milagre, os jogadores não fizeram mais do que a obrigação. E, em mais um final de ano desejamos que no próximo haja trabalho...

Em tempo. Já falei um monte de vezes. Especulação é um saco. Mas onde há fumaça... (há um charuto, um copo de uisque, uma mesa de poker e um Luxa... hehehe).
Espero que nossa diretoria não surte e deixe o Serginho ir embora.

8 comentários:

Felipe Augusto disse...

Quando eu li sobre trocar Juan por Serginho e Campos fiquei até assustado, mas logo percebi que não poderia ser mais que especulação mesmo, conversa furada, o Serginho vale dois Juan! Ninguém no Galo deve ser louco o suficiente para fazer uma cagada dessa! Serginho é nível seleção!

Fredy7L disse...

trocamos o serginho pelo leonardo moura e o juan mais uma compensacao financeira e de brinde vai o diego macedo!

Jason Urias disse...

Fredy, nem se eles mandassem o Zico junto. Serginho não pode sair agora de jeito nenhum. Parece ter firmado fisicamente e, com boa preparação, tem chance de se destacar na temporada que vem.

Serginho no fRa, só se mandarem o patrocínio...

E o Zé foi cirúrgico. Coisa de quem tem vergonha na cara.

Gus Martins disse...

Por falar em brinde...
a gente pode mandar o Rafael Cruz de brinde... só por eles terem pensado em querer o Serginho. Assim, sem nada em troca mesmo! hehe

Breno Souza disse...

Pois é Gus e Jason,

Nessas horas vemos a maturidade do time - diferente de alguns torcedores da Lagoa que ficam questionando que parece que ganhamos um título. Não ganhamos (ainda), mas uma coisa é certa - a torcida não fraqueja diante a possibilidade de ver o time triunfar, seja ela na conquista de um título ou sair do rebaixamento.

Quanto as palavras do Zé... é mais uma prova de que além de jogador ele é torcedor eu disse TORCEDOR!
Fanáticos tem que tomar punição mesmo por brigar em evento de MMA! Aff

Fumei ainda não!

Breno Souza disse...

Quanto a especulação ao Flamengo seguinho manda uma mensagem subliminar: NÃO TEM NADA! Correa que coisa feia conseguir ser expulso pelo Fexô! Sai uruca!

elianA disse...

Deviam levar de graça o Aranha e o Fábio Costa, já que o Luxa insistiu tanto com eles. Acho que o Serginho tem muito a melhorar e seria burrice envolvê-lo numa troca com um time que financeiramente tá pior que o Galo. Melhor esperar e vender por um bom preço. Fico vendo o caso do Hernanes que deve tá valendo umas 5 vezes o que pagaram por ele. Infelizmente o futebol tá vendendo a preço de banana.

Afonso Pena¹³ disse...

Fiquei sabendo que o Fabio costa foi sondado pelo Venda Nova F.C (El calango do cerrado) e pelo Comercial do Barreiro...talvez seja só mais um boato da cidadela, mas vale a pena colocar em pauta.

É hora de dizer ''fomos incompetentes, sim! mas reconhecemos isso a tempo.''

Tudo conspira contra o Atlético, partindo desse pressuposto temos que ser Bons duas vezes.

Quando pararmos de esperar as coisas caírem do céu, e culpar isso ou aquilo pelo nosso fracasso, estaremos nas primeiras fileiras novamente.

Mas alguma coisa me diz, por conhecimento tácito, que ano que vem vai ser a mesma coisa...e assim o ano depois dele, e etc..etc...

Mesmo assim o coração é sempre antagônico ao cérebro...e nos continuaremos tentando e acreditando uma vez mais.

Trabalho! Trabalho! Trabalho!

Navegar nunca foi tão preciso...



E esse nosso Afro-Beckenbauer eim, meu Deus, é o melhor jogador do Atlético em todos os aspectos.