terça-feira, 30 de novembro de 2010

O futuro vem aí (?)

Belo Horizonte (um mulambo) - Uma meia-folga do trabalho e um tempinho pra dar uma passada no Twitter. Aí vejo que o pessoal do Galo Digital twita que o Galo foi campeão mineiro nas categorias júnior e infantil (além do profissional e do feminino).

Bom sinal? 

Depende. Da continuidade do bom trabalho, principalmente nas categorias seguintes - caso do infantil - da coragem dos treinadores para aproveitar aqueles com maior potencial. Né Luxa?
Que o Kalil renove com o Dorival por mais cinco anos.

8 comentários:

Gus Martins disse...

Mas que este mesmo Dorival não seja tratado por diretoria, imprensa e massa, como salvador da pátria (embora tenha nos salvado). Afinal, não precisamos de mais um Totem pra admirar e esperar a divina providência, mas de gente que realmente trabalha.
Nisto, o DJ já mostrou que é bom!

Jason Urias disse...

Exato! Por isso mesmo, pela sua rejeição à este papel (que ele fez questão de deixar claro durante o período de incertezas), por sua absoluta proximidade com a realidade, sua coragem de enfrentar os problemas com TRABALHO e por sua serenidade é que um contrato de longo tempo, penso, seria bom.

O Dorival está em busca de consolidação no cenário futebolistico tupiniquim, assim como o Galo. Pode ser uma excelente parceria.

Breno Souza disse...

Uma coisa Dorival já nos mostrou - Não é que R. Oliveira é ruim, apenas precisava de uma ORIENTAÇÃO adequada.

Justamente esse é o papel do Mananger que não se apega ao terno a beira campo, e sim aquele que consegue extrair o melhor futebol mesmo sendo um "desconhecido".

Venha 2011

Tom disse...

Renanzinho é um menino inseguro que ainda precisa de uma referência concreta e segura para que possa desenvolver o melhor de sí, ao contrário de seu xará goleiro.
Reencontrou no Dorival aquilo que teve com o Marcelo, até ir para aquelea seleção sub não sei das quantas.
Kalil viu a geração 77 e sabe muito bem da importância da base, assim é que foi logo contratando o Micale.Mas , trem que mecher na Lei Pelé senão qualquer base ficará inviável.
O Dorival só sai se quiser e se quiser sair tamo ferrado, quem tem por ai?

Tom disse...

"MeCHE, remeCHE, estremeCHe" o X da questão..... " putz...vergonhas de ma vie , 87ª edição

Gus Martins disse...

Agora, tirando a base que tem que olhar mesmo com cuidado, tem também os veteranos. Quem manter e em quem picar o pé na bunda?

De imediato me preocupa o Daniel Carvalho. Em campo, botei muita fé. Mas o homi cada dia aparece com uma ziquizira...agora só em 3 meses... vale a pena?

Jason Urias disse...

Pois é. Vi a notícia e fiquei desanimado tb. Já tava imaginando os benefícios que a pré-temporada poderiam trazer a ele.

Por falar nisso, vi o pessoal comentando no tt que o galo está querendo o Pérez do Estudiantes. Ser for quem eu tô imaginando, seria uma ótima contratação. Lembro dele jogando contra as meninas aqui no mineirão e é um bom volante.

Fredy7L disse...

Bom, manter o grupo é o ideal, nada de desmonte, agora devem ser feitas boas contratacoes de forma cirurgica, ou seja laterais mas sem mandar todos embora, temos que ver nos ruins qual que quebra o galho na reserva, e as merdas pe na bunda e bota a garotada!