quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Seja bem vindo, que 'tamo' precisando

Belo Horizonte (Toró de especulações) - Se vai fazer chover, não sei, mas me agrada a contratação do Toró, ex-Flamengo. Na verdade, não espero que ele faça um temporal por aqui, pela posição em que atua. Mas se conseguir se firmar ao lado do Zé Luís à frente da zaga, a defesa agradece. 

Além do mais, é um jogador jovem e, como disse o Dorival, "ainda tem muito a crescer". Esta contratação, caso seja oficializada, mais as palavras do treinador já dão indícios da tal mudança de perfil que o DJ disse querer promover no elenco do Galo.

Se o Toró puder dar uma carona pro companheiro, eu não acharia ruim não. Verdade que não vinha tendo boas atuações, mas é muito melhor que as opções que temos para o setor aqui na CG.

6 comentários:

Breno Souza disse...

POr falar em Toró - será que depois de ter mandado o Luxa embora, vamos pegar os seus pupilos de lá? Especulam do lateral Juan. Nunca fui fã dele. E vocês?

Herberth Mendes disse...

O Toró já chegou em BH faz tempo.

Juan é um pela saco, mas é bom lateral.

Tom disse...

Fora toró, fora Ruan, já temos o Rairo Roça!!!!
Sério, Toró va lá, mas Juan quero não.

Daniel Martins disse...

O Toró é um bom jogador não só para a mudança de perfil do time mas para uma combinação de garra e técnica. Levando em conta que temos sobrevivido só de garra ou só de técnica.. gostei da contratação...

O juan é ótimo lateral.. mas acho ele meio salto-alto.. não me agrada muito, mas se vier, que queime minha lingua(ou dedos..)

Breno Souza disse...

Pois é Daniel, o nosso problema esse ano fora pedir para queimar a nossa língua e aceitamos cada contratação... que queimara minh'alma.

Temos que parar de inventar moda nessas horas eu me pergunto cadê o dedo de Maluf?

Será que ele vai ser tão presente quanto foi W. Tardelli?

Gus Martins disse...

Tomara que o tempo abra com o Toró. Bão pra ficar lá do lado do Zé e pesar menos o piano pra ele. (e ainda vai faltar um reserva, se jogarem o Alê na fogueira).

O Juan é um babaca mesmo. Mas em campo é melhor que o Leandro. Então, pra jogar bola eu aceito.