terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Entre o campo e o divã do Galinho: America SP 0 x 6 Atlético MG

("Não sei não, só sei que é assim" Chicó)

Valeu a torcida!
Nossa classificação assegurada começou as 14h quando o emocionante (pela ordem dos gols) jogo do Criciúma terminou em empate.
Daí só dependeríamos das nossas forças.

Eu, como dependo da rede vida, da boa vontade da conexão com a internet pra piratear alguma tv a cabo (e na sportv também não passou...), fiquei a ver navios.
Pelo placar automático fui acompanhando "apenas" um gol atrás do outro.
Então é isto. Chocolate da nossa meninada que espantou o fantasma que começou a nos rondar no primeiro jogo e estamos na segunda fase.
E que, junto com os grandes gols e jogadas interessantes do ataque, venha um bom futebol coletivo e maior segurança na defesa! Os próximos adversários provavelmente darão algum caldo...
Veremos!

4 comentários:

Tom disse...

Desde o primeiro jogo sentí que este time atual tem um outro perfil daquele já véio de guerra: tão ligado?
Um penalty cabuloso no qual até o goleiro confessou aquilo que não fez, tamanha a virtualidade do lance. Mesmo reu tresloucadamente confesso reclamou do rigor do cartão vermelho.
Momento de pura surrealidade e possibilidade freudiana , caso o velhinho ainda existisse , para que ele investigasse a contaminação do virtual na percepção da realidade.
Aí entrou o reserva com cara de "o que que eu vim fazer aqui";
Assustado, desgraçadamente se enroscou de forma bizonha com a bola e gol deles.
Gostei do Leleu, principalmente do nome.
Meninos eu ví.
Não ví foi o segundo jogo que nem sabia , iria pasar na Rede Vida, Preciso ter mais fé.
O de hoje eu acompanhei como bem definiu o Gus, que é craque, no placar automático.
O do site futebol Interior tem apito qdo sai gol e foi um apitaço;
E este Alvaro marcou seu segundo gol entrando no final hein?
Vamo vê se este time firma.
Teremos pela frente ou Curituiba ou Fortaleza.
Disculpa os êrro aí.
Fui.

Tom disse...

Em tempo: reza a lenda que Millôr Fernandes é tido como persona non grata em Curitiba porque, certa feita, em lugar e sobriedade incertos e não sabidos disse que: "ritiba" em Tupi-guarani significa "do mundo".

Breno Souza disse...

Rs... Tom e suas pérolas.

Quando ao galinho - acho que só agora na fase de mata mata que dá para fazer uma análise técnica do time, qulaquer coisa antes era obrigação.

Abraços,

Tom disse...

Ah, este tal de Roger fez dois golaços.
O de falta então fazia tempo que não se via um igual com a camisa Alvinegra.