sábado, 12 de fevereiro de 2011

Em campo: Marias x Galo

Belo Horizonte (Mas as falhas, ó...) - Jogo claro: elas, pressionando, tentando exercer no jogo o mando de campo. Nós, esperando para sair com rapidez nos contra-golpes.

O Galo começou forçando um pouquinho, mas logo-logo as marias avançaram, mas perceberam que a época das vacas gordas de Juninho, Édson e cia. acabou. Renan Ribeiro salvou a pátria. 

Mas, o que não acabou foram os erros defensivos. Apesar da pitada de sorte (porque o Montillo errou o chute, o pernadepaulista estava sozinho dentro da área galista. Não pode. 

Depois que o juíz marcou aquele pênalti, fiquei cabrêro, pensando que, se fosse coerente, poderia fazer o mesmo do lado de cá.

O fato é que o gol de pênalti foi salvador, que trouxe o alvinegro de volta para o jogo e, numa jogada muito bacana o Jackson achou o Tardelli dentro da área, que mostrou porque é matador. 

Mas ainda não está acabado e é preciso muita, mas muita cautela pq o homem do apito não está com escorpiões nos bolsos e não hesita e mostrar as 'tarjetas'.

Certamente elas voltarão com tudo na segunda etapa e vai ser preciso muita cautela, inteligência e eficiência pra manter o resultado.

Nenhum comentário: