quinta-feira, 3 de março de 2011

Galo sem Divã: Atlético MG 8 x 1 IAPE

Como todos sabem, ontem não teve TV. O mais próximo da partida era ir na net ver os gols, 20 min depois que aconteciam.
Aí sobrou o radinho de novo (menos pro Fredy, se ainda estiver em 7L hehe)

Assim que pudemos ver o jogo... aff
O Juiz apitou. Começou a narração horrível do Milton Naves e logo passou pro jogo das marias. Não aguentei e fui sintonizar uma rádio daqui do interior. Quando fiz isso já tava um a zero.
Depois do atropelo de 3, (ou)vimos o Galo de sempre. Acha que tá bom e para. A única coisa que de fato me distraiu foi rir do locutor daqui que bairrista e apaixonado fala do Renanzim como se fosse melhor que o Messi.

No segundo tempo, se a pasmaceira parecia voltar, o DJ se lembrou dos meninos da Vila e resolveu botar o time pra jogar. Algumas substituições para testar e os testes deram certo. O Berola já chegou incendiando e mostrou realmente que é um craque de segundo tempo. Como titular, so desperdiça.Jóbson e Toró aproveitaram as chances. E foi assim. Cada vez que eu cochilava com o fone no ouvido, o narrador gritava um gol e me acordava.

Por que o Galo tem sempre que tomar gol?
Houve momentos da transmissão que parecia que o Renan Ribeiro teve alguns vacilos...
O Eron sempre me pareceu bem esforçado. Mas não sei se dará conta do recado um dia..
Darei razão a um torcedor no "seu nome, seu bairro", embora saiba que os jogadores não o farão e o DJ também deve pensar diferente. Volantes: Zé Luis e Toró. Lateral Direita: Serginho. Lateral Esquerda: Richarlysson.

Considerando que deveríamos ter feito como o Santos e enfiar 10 x 0, o resultado foi ruim! Hehehehe

9 comentários:

Flay Ferreira disse...

Não assiti ao jogo. Mas deveríamos ter enfiado 10 X 0 mesmo, levar gol do IAPE, em casa, é Ph***! E agora a mais nova pedra na chuteira do Galo: Grêmio "Nômade" Prudente. Nem preciso dizer que pelos últimos resultados contra eles quem precisa de prudência é o Galo. Tá bom que o Aranha não é titular mais, o time mudou, mas os fantasmas parecem gostar de encarnar em nós. Veremos no que vai dar. O certo é que ficar levando gol bobo de timeco não pode acontecer mais.

Fredy7L disse...

Bom tive lá na Arena... Prá começar peço que mudem para Galo 8 X 1 Visitante pois estava escrito no placar heheheh. Infelizmente não respeitaram a regra dos 10 min ou 2 gols para entrada dos "de fora", já tinha uns 20 time formado lá dentro.
Fui mais prá ver gols e saí satisfeito afinal pagar 5 reais e ver nove gols não é todo dia hehehe. Jogo terapia... relax

Fredy7L disse...

Quanto à qualidade técnica, foi mais do mesmo. Bom gostei do Eron, acho que ele precisa de mais confiança prá partir prá dentro da marcação (tava respeitando até demais o Little Richard - toda vez que ele caia pela esquerda entregava a bola inclusive podendo ir prá linha de fundo), já Jackson, perde pro Serginho justamente nisso pois o cara quando ia pela ponta fazia a jogada. Ademais, pressão 3 a 0, depois enrolação, e no segundo tempo entrou o pessoal do banco com fome de bola e aí terminamos de cumprir a obrigação. E como não podemos ganhar de 0 tem que tomar um gol no final - se fizessem um pouco mais de esforço tinha sido evitado.

Breno Souza disse...

Desculpa Fefianos, mas sinceridade o que poderia o Galo tirar de proveito desse jogo?

NADA!

Desgaste desnecessário (que tenha aprendido a lição) contra um time desconhecido, exceto pros Perrelas que contrataram o Vanvan(pierse).
Nem para jogo treino não dá para utilizar como análise. Ainda bem que esse jogo não passou, porque seria tal como propaganda eleitoral brasileira, ou seja, tudo aquilo que um torcedor queria ver e se ludibriar.

Como disse no post anterior: "Eu terei o trabalho de escalar o time, treinar, mas quem vai cansar são eles(sic), ou seja, que ganhe de 1 ou de 10 teremos um desgaste desnecessário e não será vibrado por mim por tal vitória."

Nem por 10 não foi e conseguimos manter o recorde de tomar ao menos um gol por partida.

Por isso acho que a mentalidade tem que mudar desde já para o próximo jogo contra o Chelsea, digo digo, G. Prudente, e fico com os dizeres de Flay...

Abraços revoltados...

Tom disse...

Tenho dito!

Tom disse...

AGORA VAI!

Daniel Martins disse...

Esse agora vai já não me convence há anos! Só acredito vendo...
Mas, falando em vai, o Diego Souza já se foi...
pelo menos ele voltou http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2011/03/recuperado-de-cirurgia-no-ombro-daniel-carvalho-pode-voltar-ao-time.html

Tom disse...

Daniel, prestenção na ironia amigão....rsrsrsrs

Tom disse...

Dierguei Tardelenko....vai com deuso misfi.
E com esta deve tá chegando o Lincoln heim?
uito Freud, lacaniano diria.