domingo, 15 de maio de 2011

Em Campo: Moças x Galo

Belo Horizonte ("Haja coração amigo!") - Dizer o quê? Jogo de ataque contra defesa. Jogo de um time só - e não foi o nosso.

Juro que espera desvantagem nossa nessa primeira parte, tamanha inoperância de nosso ataque, muito em virtude da mentalidade (?) defensiva. Ainda bem que estive errado até agora.

Mas, permanecerei errado na segunda etapa? Se o DJ nãop conseguir adiantar esse time, afastar o adversário da nossa área, sei não... O fato é que só o Magnata tentou atacar e/ou produzir alguma coisa lá na frente. O Mancini, que andou falando demais, poderia jogar o mesmo tanto que falou.

O restante todo preocupado em marcar as moças. Até o Giovanni, que deu alguns poucos bons passes, muito preocupado com a parte defensiva.

Do Renan Oliveira, nada a declarar. Sumido e preguiçoso como sempres. Só reforça a minha certeza de que do banco ele não deveria ter saído.

Tá braBo. "Que Deus nos sacuda", como diz o Tom.

5 comentários:

Daniel Martins disse...

Renan Oliveira e Mancini substituídos... Metade disso me deixa muito preocupado :|

Anônimo disse...

Agora, depois de tudo (?) me perguntava pra onde eu iria. O único lugar que eu consegui pensar foi o FEF. Que agora é meu refúgio.

Felizmente ou infelizmente,não sei bem,eu não estou sozinha...

Fredy7L disse...

Magno Alves de cara pro gol, sozinho ele e o goleiro, só chutar prá dentro (7 m 15 de largura), mas não, preferiu dlibar o goleiro, talvez para tripudiar, pior decisão visto que o goleiro delas se sai muito bem nessas horas. Daí prá frente fudeu tudo, perdemos o gol do título e entragamos pras meninas de bandeja. No mais valeu pela luta da garotada, mas esse lance do magnata fica na minha memória, o momento mais decisivo do jogo com a torcida impaciente e os jogadores já cansados de correr. É triste!

Borusso disse...

Sim, Fredy, notei o mesmo defeito nesse bagre na partida c/ o América/TO... A gde mídia preferiu babar nos 7:1...
No jgo passado ele perdeu otro gol, em diagonal, só ele e o Fábio. Como vencemos, isso ficou encoberto.

Gus Martins disse...

Ô vontade de dá uma coça nesse tal de renanzim viu.
E o pior que no único bom lançamento que ele fez, o Magnata se embolou todo e não conseguiu nada.