sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quem ficar por último, fecha a janela

O pessoal da twittada anda esbravejando quanto a demora do Galo em aumentar as estatísticas de contratações por ano. Bobagem. Não tem ninguém lá de fora que interesse ao time e ao bolso do clube ao mesmo tempo.
Falam muito no André, ex-peixe. Piadinha de líder eu sei que não é. Mas é tão sem graça quanto.

Agora vi aqui também falando sobre o maria Fabrício. Dispenso. Não gosto do futebol nem da marra do cara. E não é bem disto que precisamos, apesar do circo que virou o setor. Ou se esqueceram dos jogos em que armávamos muito e não marcávamos e dos que nem conseguiamos criar oportunidades? Temos que melhorar do meio pra frente.

Além disso, a lateral, claro. Problema eterno nosso e que poucos clubes conseguem resolver. Mas o Tom havia levantado uma bola que ninguém do Galo chutou.

Que feche logo esta janela internacional pro Galo não fazer mais nenhuma bobagem. E, se perguntarem se não acho que o time precisa de reforços, digo que obviamente sim. Mas não o farão, a não ser com um golpe de sorte (já desisti de apostar na competência dos nossos dirigentes) de encontrar algo mais barato no nosso próprio mercado. Além do mais, se não fizeram com 6 meses, por que farão agora? "O Atlético é um clube que compra e vende..." deveriam fazer isto bem, desde o começo.

11 comentários:

Jason Urias disse...

Esse André é a coisa mais fake que apareceu no futebol nos últimos tempos. Jogador bancado pelos baba-ovos da gRobo do 'eixo do mal'.

Que aqui não chegue. Nem ele e nem o Fabrício. Baita marrento FDP. Além do mais, seu empresário disse que, agora, ele quer mesmo é "fazer dinheiro", já que ele "tem uma filha e tem mais um outro a caminho". De come-e-dorme aqui já tá cheio. Entre os nossos e um maria, que seja um dos nossos. Arff...

Bom açougueiro o Kalil não é, porque tá provado que ele não entende de muxiba (se entedesse não teria feito algumas contratações aí...). Então, que se contrate um bom 'acougueiro' pra ir à base do clube separar as muxibas das peças de primeira. Quem sabe não dá um bom churrasco?

Tom disse...

André fake é ótimo, concordo.
Ao lado do Neymar até o Zé Love foi artilheiro, tal como acontecia à quem era municiado por um Garincha, por um Marques....e raros outros.

Gus Martins disse...

Por falar em Zé Love, nem dele o Keirrison conseguiu ganhar. Espero que tenham esquecido este nome também.

Afonso Pena¹³ disse...

Zé Love é o Zé Eduardo?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não conhecia essa alcunha.

Tom disse...

è o próprio Afo, ele mesmo, em pessoa.

Tom disse...

Só para reiterar q a Vila Belmiro tem as dimensões q o Obina Genérico está acostumado a jogar. Torcendo p que não seja fogo de palha e sim o do final dos tempos de secura.
Apocalipse já! Que venha 2012.
Êêh Galo!

Tom disse...

Elionar Bombinha do ABC de Natal foi vendido para a coréia. CraQUE Kalil não vê né.
Agora sobrou seu companheiro o Cascata q foi gol da rodada na ESPN semana passada. Mas é camisa 10 e segundo o Kalil historicamente o Galo não precisa de 10. Lôla q o diga, depois dele não ganhamos mais nada.
Kali cascateiro. Ccata nele. Eêh Galo.

Tom disse...

O Trem é muito difícil, mais que eu imaginava.
Os defeitos e carências são crônicos e não há no elenco quem possa suprir.
Espero que o Soutto melhore a cabeça da área, é o que rresta.
Do meio campo pra frente não vejo perspectiva de melhora alguma.

Borusso disse...

-- ACORDA KALIL!

Que isso Tom? Somos Campeões do Século XX[8)] na Revista Placar. Dpois da personagem da Marlene Dietrich no cabaré faturamos o Torneio de Paris com Renato, fomos Hexa[8)]™ com Marcelo Oliveira e c/ ele tb levantamos em Berna o Philips Trophy, papamos o Torneio de Amsterdam com Everton, erguemos o Trofeo Carranza com Marquinhos, copamos a 1ª Conmebol com Negrini, fomos Bi com Leandro Tavares [8)]invictos e ganhamos o Brasileirão 06 com Marcinho & Danilinho em tabelas memoráveis.
O que ñ xclui a urgência de se trazer um 10, futbolista que o presidente reluta em negar.

Afonso Pena¹³ disse...

Pequenas alianças e grandes negócios,

Galo e revista placar, Elton john e alvorada FM.....

Borusso disse...

Sim, Herr Pena¹³, mas qdo precisa a mesma tb desce a porrada na gente: http://futebolehfreud.blogspot.com/2011/07/o-tempo-passa-o-tempo-voa.html