sexta-feira, 11 de julho de 2008

Vai dar merda

Belo Horizonte (Parabéns, Bruno!) - Quando a gente fala em profissionalização do futebol do Galo, nós não temos a intenção de sermos chatos, nem de ficar pegando no pé, pura e simplesmente para deleite nosso. É para o bem dessa instituição que tanto gostamos.

Quando falamos que é preciso ter na administração de um clube de futebol que almeja status de empresa pessoas com mentalidade compatível com tal status é para se evitar estes tipos de estupidez!

Muitos torcedores ficam emputecidos com as declarações do idiota do Zezé mas, pensem, a diretoria pede, meu Deus! Os caras ficam dando motivo pra ele dizer esse monte de merda, com razão.

É claro que há muita coisa mal contada e que, devido a isso, não há como saber pra onde pende a verdade. Mas o que fica claro é que falta profissionalismo na administração do Galo. Faltava quando o Paulino e o Cury afundaram o clube. Continua faltando agora, mesmo quando há indícios de mudanças. Sem esta reestruturação é impossível fazer com que nos tornemos um Clube saudável esportiva e administrativamente. Impossível!

O Itair, que não é trouxa, já está cuidando na justiça para que sua conta bancária engorde (mais) um pouquinho. Eu só quero ver como é que o caso vai ser tratado pela diretoria. Só quero ver se o Clube vai ser responsabilizado pela idiotice de um babaca que fala merda no rádio sem pensar minimamente nas consequências. Acéfalo!, diria o Levir. Aliás, foi por uma dessas que o Ramon mamou uma grana da diretoria. Devia ter ido pra conta do Levir.

Essa não deve ir, de maneira alguma, pra conta do Clube.

2 comentários:

Gus Martins disse...

Como diriam meus amigos Titãs, não confio em ninguém com 32 dentes. E não confio mesmo. Esses perrela e seu fantoche Itair não fogem à regra. Não dá pra dar crédito ao que eles falam. E quem tem boca fala o que quer. E como diria o Jason, ouvido deveria ser debaixo do braço.
Mas é inegável que a estupidez contaminou como uma peste a diretoria alvinegra há anos. E isso está se perpetuando. E pra cada bobagem que é dita do outro lado da lagoa, os alvinegros respondem com uma idiotice maior.
Meu medo é que eles nunca aprendam isso.
E que a diretoria do clube que eu amo continue sendo motivo (com razão) da minha desconfiança e do meu descrédito.

Jason Urias disse...

Pois é. A crítica se dirige exatamente ao fato de a "nossa" diretoria "responder com idiotices ainda maiores". Porque beira a "acefalite" chamar alguém de bandido na mídia (e não em qualquer uma, era a Itatiaia) e ao vivo! VTBCC!

Isso não é prerrogativa só do lado de cá, como você bem disse. Ontem ouvi na mesma "rádia" que o Itair (autor da pérola entre áspas) acusou o Roberto Abras de receber dinheiro do Galo.

Como eu disse, não sei pra que lado a verdade pende e, sinceramente, não interessa. O problema e o foco de nossa crítica está no comportamento estúpido de pessoas da diretoria do Galo.

A desconfiança e o descrédito serão permanentes enquanto pessoas desse tipo estiverem no comando do Clube. Como o Gus bem disse, também.