sábado, 9 de agosto de 2008

Até agora...

Belo Horizonte (Começaram os jogos...) - O Galo joga bem e não deu chances para o Grêmio, o que indica que o time está se acertando. Quem também não se acerta é o Willy Gonser. Sempre que ele fala Rafael Miranda é o Pet que está com a bola. Contra o Santos, ele confundiu o Miranda com o Pet, o Jael com o Aguiar e o César Prates com o Vinícius.

E, fica claro também, que o Marcelo Oliveira é ousado. Entrou com o Rafael Aguiar. O menino, se não é um craque, sabe incomodar a defesa adversária. Pelo menos a do Grêmio.

Não foi só o azar do desvio no zagueiro não. O Galo estava pressionando, havia batido 3 escanteios consecutivos e, no contra ataque, a Gremio pegou a defesa desarrumada.

Como piorou o time no segundo tempo... ê Vinícius! Oc começou a jogar ontem né???

Apatia total. Apatia total.

Mais do que apatia. Está de volta nossa velha conhecida. A mediocridade... O Édson, apesar de estar falhando muito, salvou dois gols certos do Grêmio. No terceiro, salvou de novo, mas ninguém da zaga acompanhou o rebote. Os atacantes do Grêmio entram como querem na defesa do time. Ridículo. Ridiculo.

Puta que pariu gente! O tal do Reinaldo está em campo há 10 min. e já fez dois gols! Ah, haja paciência!

E o juíz é nosso! NÃO deu acréscimos no segundo tempo, prevendo que se houvesse mais um minuto, o placar poderia aumentar. Valeu Juíz!

Nenhum comentário: