quinta-feira, 28 de agosto de 2008

???


Belo Horizonte (Oito...) - Olhei esta foto aí e imediatamente me veio à mente a idéia de pedir ajuda a vocês, caros leitores do FEF. Não consegui pensar numa legenda para esta imagem, assim, peço que vocês usem a criatividade para dar à ela uma que seja bem fiel.
Aquele que der a melhor legenda vai poder começar o campeonato de winning eleven na casa do gus já da fase de playoffs.
É isso. Mãos à obra. Quer dizer, mentes à obra.

5 comentários:

Flay Ferreira disse...

Leandro Almeida depois do jogo: "Eu sei que essa é a única solução para o Atlético!" Ou então: "A solução está em nossas próprias mãos!" Hehehe! Acho que ele não quer esperar que a Galoucura o faça e pretende se matar primeiro. E parodiando o Chico: A gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando no c...! (monossílabo terminado em U, não acentuado)

Anônimo disse...

"Após o quinto gol, Almeida percebe qual é a única solução para os jogadores do Galo."

Gus Martins disse...

"Almeida confuso. 5 x 2 não era o placar suficiente para a classificação do galo?" Esqueceram de avisá-lo que só se o time vencesse por esse placar.

Anônimo disse...

Após o quinto gol.... nossa sacanagem quebrei minha unha... EIIII tem que dar tiro na cabeça porra!!!!

Entenderam não então repara ao fundo enquanto 6 comemoram o gol um olha a unha e outro faz apologia a puxar o dedo no gatilho... Timinho!!! Vou alí ver o VEC

Jason Urias disse...

Eu fiquei olhando o mariano na foto mesmo, breno, e fiquei imaginando o que ele estaria pensando com aquela cara de "yessssss"... hehe
mas tá mais pra unha mesmo.. hehe