quarta-feira, 27 de agosto de 2008

No rádio, na TV ou na Internet.

Belo Horizonte (menos no campo) - Começou a venda antecipada de ingressos para o jogo contra o Botafogo pela Sulamericana. Até ontem, terça, 1027 ingressos foram vendidos. E que não passe disso. É pra bater recorde negativo de público, pra esses caras entenderem que a gente não tá de brincadeira.

Humpf. Duas ou três vitórias...

4 comentários:

Gus Martins disse...

Passou disso.
E as 5000 pessoas que compareceram ao mineirão e que não querem contribuir com o protesto da massa consciente, contribuiram muito para a mediocridade do Atlético Mineiro. Contribuiram muito para o dito capitão da equipe que já sabe que a torcida se contenta com pouco.
Só não contribuiram para o bem da instituição e do time. Ao final do primeiro tempo, estavam vaiando a equipe, e no final do segundo também.
Como diz sempre o Herberth, se for pra vaiar, fique em casa! E não atrapalhe mais!

"Ah, seus bobinhos..!" Aequipe(incluindo a administrativa) só tem merecido vaias mesmo. Mas eu não pagarei pra fazer isso. Não serei mais um número na estatística da imbecilidade que corrói toda possibilidade de mudança no Galo.

Jason Urias disse...

Imbecilidade que beira a mediocridade. Esse bando de estúpidos que vai ao estádio pra vaiar o time e aplaudir gols do time adversário merece o time que tem. Infelizmente eles torcem(!?) para o mesmo time que nós.
E ainda ficaram gritando "Bilu, BIlu".
É tão ridículo que não há mais nada a dizer além de tudo que temos dito aqui.
As vezes, só mesmo a sabedoria de uma criança de 10 anos pra resumir algumas situações. Essa criança diria: VTBCC!

Gus Martins disse...

E tem outra!
Estão avacalhando com o galo sim, e temos que protestar.
Todos já sabem a nossa opinião sobre as vaias.

Agora... quebrar sede, pancadaria e etc. já está em outro nível que gostaria de nem discutir aqui. Já estamos falando de bandidos, criminosos, para os quais espero que a punição da lei incida com rigor!

Herberth Mendes disse...

Cara, como disse um sô Zé que saiu no intervalo do jogo: "Deixar a mulher em casa e a janta quentinha pra ver isso aqui..." Já vi uns times do Galo bem ruinzinhos, o de 93 na minha opinião foi um dos piores, mas esse do centenário já marcou época.