
Como se sabe, ele já esteve envolvido não só na política como também no futebol do Galo. Alguns aprovaram, outros não. Pergunto a vocês, fiéis leitores deste modesto blog: há esperança? Será que o Kalil seria um bom presidente para o clube? Será que seria um bom presidente NESSE momento?
Com vocês, a dúvida.
Foto: Emmanuel Pinheiro/EM
2 comentários:
Começou mal. Assim como saiu.
Quanto à origem: Filho de peixe, peixinho NEM SEMPRE é! Qualquer dúvida, leiam Vygotsky.
Quanto à pessoa: É um apaixonado. Paixão nesse ramo é um risco!
Mas entende mais de futebol do que os últimos. Nisso temos um alívio.
Quanto aos fatos: Saiu pela porta dos fundos. Sabendo que muitos dos problemas do galo vêm de ordem político-relacional, ele não deveria ter se afastado daquela forma (brigada com tudo e todos) a menos que fosse pra não voltar nunca mais.
E por isso (re)começou mal.
Na sexta feira da semana anterior à renúncia do presidente falastrão, o A.K. disse no "Bastidores" da rádio Itatiaia que não tinha interesse em voltar ao 'poder' no clube e que não seria candidato à presidência.
E agora me aparece como possível presidente?
Isso me lembra algo...
E sugere mais uma repetição sintomática.
Tabém concordo que a paixão nesse caso não é boa conselheira (será que é em algum?).
Não vou dizer que pior que o Ziza não pode ser porque ultimamente estão acontecendo coisas inacreditáveis com o Galo. Minha bronca maior com ele é que é meio falastrão também, a ponto de já ter dado motivos pras marias fazerem chacota com a gente. Mineiramente, vou me abster de opinar.
Postar um comentário