sábado, 27 de setembro de 2008

Enquete informal

Belo Horizonte (Tal pai, tal filho?) - Diz-se que o Alexandre Kalil convocará uma "coletiva" segunda-feira para anunciar sua candidatura oficial ao posto máximo da política Atleticana.

Como se sabe, ele já esteve envolvido não só na política como também no futebol do Galo. Alguns aprovaram, outros não. Pergunto a vocês, fiéis leitores deste modesto blog: há esperança? Será que o Kalil seria um bom presidente para o clube? Será que seria um bom presidente NESSE momento?

Com vocês, a dúvida.
Foto: Emmanuel Pinheiro/EM

2 comentários:

Gus Martins disse...

Começou mal. Assim como saiu.

Quanto à origem: Filho de peixe, peixinho NEM SEMPRE é! Qualquer dúvida, leiam Vygotsky.

Quanto à pessoa: É um apaixonado. Paixão nesse ramo é um risco!
Mas entende mais de futebol do que os últimos. Nisso temos um alívio.

Quanto aos fatos: Saiu pela porta dos fundos. Sabendo que muitos dos problemas do galo vêm de ordem político-relacional, ele não deveria ter se afastado daquela forma (brigada com tudo e todos) a menos que fosse pra não voltar nunca mais.
E por isso (re)começou mal.
Na sexta feira da semana anterior à renúncia do presidente falastrão, o A.K. disse no "Bastidores" da rádio Itatiaia que não tinha interesse em voltar ao 'poder' no clube e que não seria candidato à presidência.
E agora me aparece como possível presidente?
Isso me lembra algo...

E sugere mais uma repetição sintomática.

Anônimo disse...

Tabém concordo que a paixão nesse caso não é boa conselheira (será que é em algum?).
Não vou dizer que pior que o Ziza não pode ser porque ultimamente estão acontecendo coisas inacreditáveis com o Galo. Minha bronca maior com ele é que é meio falastrão também, a ponto de já ter dado motivos pras marias fazerem chacota com a gente. Mineiramente, vou me abster de opinar.