sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Dança dos quadrados...

Belo Horizonte (agora começa...) - O fim do campeonato traz consigo o início do período de transações futebolísticas. Vão aqueles que não renderam o esperado, assim como os que renderam muito e chegam aqueles de quem se espera melhores dias.

Mas, nesse mundo louco, muita coisa é dita "no verde, pra colher maduro". Empresários inundam a mídia com especulações - uma praga - e será assim até que todos estejam em seus quadrados.

Eis que me deparo com a "informação" de que o Rafael Miranda está de saída para o Botafogo. Achei um absurdo, de bate pronto, o que não significa que isso não possa acontecer, mas o que me perguntei, quase que instintivamente foi: "faria(á) falta"?

Percebam que a mesma fonte diz que o Wellington Paulista, atacante também do botafogo, "chega" ao Galo. Seria à base da troca? Bom nome pro ataque do galo, no ano que vem?

Então, o que vocês acham?
Fotos: Daqui e daqui

2 comentários:

Gus Martins disse...

Bom... essa "informação" é meio estranha. Até porque um dos 'que sai' é o camisa 9, que já renovou o contrato, como comentamos no último post.

Talvez esse quem sai esteja mais dizendo daqueles cujo contrato está por terminar... sei lá.

Quanto ao 'que chega'. Sinceramente não sei. Não é o que eu gostaria. E acho que é do mesmo nível dos que temos ou pouca coisa melhor.
E eu NÃO quero pouca coisa...

Jason Urias disse...

Pois é. O Grêmio já deu jeito de levar.