segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Galo no Divã: Atlético MG 0 x 0 Santos

4 Pontos! Acho que acertaremos direitim heim Jason!
Sobre essas últimas 4 rodadas, insisto que não faremos mais pontos. Até porque, se vencessemos o Grêmio, seriam 7 pontos. E 7 pontos, SÓ EU QUE TENHO.
Pois é, meus caros, meu estado ébrio no sábado à noite me rendeu um acidente. Fui caindo pelas tabelas. Pelo menos foi só comigo. E não com o Galo. E acho que também não fui rebaixado. Mas o corte custou 7 pontos no lombo. E me deixou entravado de jeito que nem sair de casa pra ver o jogo eu saí. Tive que me contentar com o radim. Mas não acho que perdi muita coisa. Gols, com certeza não!

Pois é. Pelas ondas da FM não consegui ter uma grande precisão de como foi a partida. Então, novamente peço ajuda dos que acompanharam mais de perto (e com mais lucidez do que eu). Me pareceu apenas que estávamos de um adversário ainda mais frágil que nós, almejando ainda menos que nós. Um time nada ameaçador e que queria apenas um pontinho pra se livrar de vez do rebaixamento. E conseguiram.

E do lado de cá da lagoa? Um time que deu show de desperdício... que não soube fazer a bola balançar as redes. Um time que com seu miserável ponto, atingiu seu objetivo final (dada a impossibilidade de outro) de assegurar a vaga na Sul-americana. Um time que se contentou com o básico.

Nas arquibancadas, 57000 que assinaram em baixo. E continuam se contentando com o básico.

Eu não assino em baixo. Podem me procurar. Eu não estou nessa foto! (Imagem: Superesportes)

3 comentários:

Jason Urias disse...

Nem eu! Nem assino e nem na foto!
E, Gus, pra ser mais preciso, 57.391 pagantes!

Eu também escutei o jogo pelo rádio e a impressão que tive foi que o Galo jogou pacas! Claro que não caí nessa né moçada! Ainda que o narrador e o comentarista insistissem em demonstar o contrário, não era possível esconder o fato de o Édson ter feito dois milagres(pois é né Édson... Se você fosse constante né...) e de o Márcio Araújo ter tirado a paciência da torcida!

Que, claro, vaiou muito. Agora, "raciocína comigo" (na verdade, com o Beth): o sujeito sabe que o M.A. não consegue acertar um passe de meia polegada e, ainda assim, vai a campo e VAIA o rapaz! Bah... Santa ignorância!

Consciência, gente. É preciso deixar de ser ignorante, no sentido mesmo do desconhecimento do papel de cada um nessa relação Torcida/CAM.

Seria um passo importantíssimo de ajuda à instituição. Que, ainda que tenha parecido estar diferente nestes últimos dias, está, SIM, muito doente.

Breno Souza disse...

Pois é meu caros vou ao cinema hoje para ver um filme que eu já via a versão XXXVII (Leia se Jogos Mortais) Como Gus disse eu estava no meu estado Ébrio e não pude nem se quer ouvir o jogo, mesmo porque não tenho paciência de escutar as "rádias" dessa cidade, mas pelo visto Renazim deve um gol... quanto as vaias no campo sou obrigado a ridicularizar tal manifestação, vc vai quem tem capacidade de render algo e por algum motivo não o faz, vais M.A é sacanagem, ou melhor, 57.3... é palhaçadinha... Pelo ao menos retomei a segunda posição no Bolão!!! Hehee!!

Borusso disse...

Boa!!! Orgulho-me de tb não estar na foto. Assisti ao jg no bar. Gols com ctzª ñ perderam lol...

Get well soon, Gus.

Concordaria pleno com vocês sobre as vaias. Mas o M.A. foi vaiado só ao sair. Nisso a Massa acertou.

Jason, pode levar ao Procon a stação de radio haha...o catado de bagres que veste a Peita Atleticana jogou tetricamente.
De fato, o Peixe só não marcou devido ao preciosismo do Lima(quis colocar dbaixo das pernas do Edson, com espaço pra prosseguir).
Do otro lado da cancha tiveram altas chances pela Av. Sheslon. Welton Felipe é otro que não passa segurança alguma. Deu uma arrancada pelo ½ no afã de abrir o placar, e só.

Gostaria de cornetar a Massa tb nas bandeiras...Tanta espera por elas...pra isso? Kd os desenhos aos times Campeões dos Campeões, do Gelo, da Conmebol etc?

Até mesmo Marques e Dejan estiveram apagados.