Então: o que vocês estão achando da escalação alvinegra? E do esquema tático? O tal 3-5-2 vai funcionar?
O FEF foi criado por apaixonados pelo Clube Atlético Mineiro que, desde 2001, compartilham as vicissitudes do ser Atleticano! Amor desmedido e incondicional pelo manto sagrado divide espaço com críticas lúcidas e (às vezes) ácidas ao universo alvinegro. Atleticanos (as): Imersos na ambivalência dessa paixão, comentem (e critiquem) à vontade. Todos terão voz. Curtam os textos, afinal, Futebol é Freud!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
O esquema deriva da escalação que por sua vez deriva do que há de melhor no momento, com exceção do Marcos, que não sei se deveria estar, e do Renan Oliveira, que não pode estar. Se os caras fizerem jus ao nome, acho que dá certo sim, mas é preciso paciência (item no qual somos escolados) até as peças se encaixarem.
Como grande estudioso das formações táticas e estratégias do futebol virtual (leia-se viciado em Winning Eleven) acredito que de acordo com o material humano essa formação pode até ser mais ofensiva do que um 4-3-3, por exemplo.
Acho que caberá muito bem quando o Renanzim voltar e se o Tchô tiver a tal oportunidade.
Enquanto isso, é ver no que dá.
(uma das minhas táticas para reverter um placar adverso é sair do 4-4-2 e passar pro 3-5-2, mudando o esquema de jogo pelo meio campo e as penetrações na grande área. Geralmente o oponente fica com as calças na mão.. hehehe)
Concordo com Liana... esquema tático é igual violão pra canhoto... rs
Falndo sério agora. Esquemas é uma variável que depende de todo um arranjo para se tornar constante e organizado. Ao meu ver é que sejamos como São Tomé.
Tô de acordo com vocês.
Por coincid. li ontem no EM o Juba comentar o tema. Ele afirmou preferir ir só de 2 zag.; mas notou o grupo inseguro, desentrosado...daí tacou uma linha de três mesmo, só p/ qbrar o galho.
Postar um comentário