quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Galo no Divã: Atlético MG 1 x 1 Palmeiras

("Mas é preciso ter força, é preciso ter raça, é preciso ter gana sempre...")

Ainda falta um pouco de Gana. Poderíamos ter levado os três pontos, bagunçado o chiqueiro. Mas aqueles velhos detalhes que não podem faltar, faltaram. Detalhes aos quais um campeão não pode estar desatento e dos quais não pode abrir mão quando precisa decidir. Não foi nenhuma tragédia. Mas deixou ainda mais escancarados os motivos de dúvida que temos discutido aqui.

Se eles comemoravam, nós não deveríamos ter ficado abatidos...

Bruno: Tranquilidade em alguns momentos. A reposição de bola não foi boa. Cruzamentos ainda provocaram calafrios.
Carlos Alberto: Muita disposição, mas no aJustificartaque não acertou um passe.
Welton Felipe: Normal - muitas emoções.
Werley: Notmal - segurança e simplicidade.
Thiago Feltri: Jogou bem. Mas se for pra assumir a lateral, que apoia e chega na área, tem que calibrar o pé. Na maioria das vezes, como ontem, erra um na cara do gol.
Jonílson: Homem-chutão. Não comprometeu, mas um pouco de tranquilidade não faria mal.
Renan: Esteve bem na maior parte do tempo. Não comprometeu.
Serginho: A cara do Galo. Muita raça e um bocado de técnica que é indispensável.
(Alex Bruno): Ajudou no final a suportar a pressão alviverde.
Júnior: Quando o Roth finalmente percebeu que ele estava em campo (parece que não estava), sacou-o.
(Tchô): Seis por meia duzia. Não aproveitou as qualidades que tem, próximo da área. Além de, como sempre, prender muito a bola.
Éder Luis: Começou bem, movimentou-se bastante. Teve que fazer a marcação de saída pelos dois lados, já que o Renanzim não fazia. Aí se perdeu.
Renan Oliveira: Algumas vezes preciso no passe. Outras tantas desligado e/ou sem disposição. Deu a impressão de estar acomodado e este foi seu maior defeito.
(Pedro Oldoni): Não viu a cor da bola. O centro avante alto entra pra cabecear e não tem uma bola aérea...

Celso Roth: Muito descontrolado no primeiro tempo, que passou todos os minutos esbravejando - sem razão - contra a arbitragem. Esqueceu do time que, mais uma vez, não suportou a pressão. No segundo tempo, acordou pra realidade, que o jogo é em campo e que sua função é orientar os seus comandados que estão lá. O time melhorou. Daí pra frente, as falhas (exceto a demora para tirar o Júnior) não foram culpa sua.

Início nervoso, o Palmeiras partiu pra cima e nossa resposta foi um tanto quanto descoordenada. Aos poucos as coisas foram se ajeitando e logo na primeira oportunidade, uma sequência 'sortes' nos deu o primeiro gol. O zagueirão deles falha, o Renanzim estava atento, o Éder acertou um chute, o Marcos falhou. Tudo muito incomum, mas fundamental para aquele momento. Porém, ao contrário do que costuma acontecer em jogos menores, o líder não se abateu. O jogo continuou lá e cá. No final, uma bela jogada do Diego Souza - é, ele não poderia ficar sozinho com o Weltão, que além de tudo já estava amarelado - deixou a bola nas cabeças do Coalhada, digo, Ortigoza.

A bagunça instaurada do meio pra frente, a inoperância do Renanzim e a inutilidade do Júnior eram os fatores a serem mudados no intervalo. Sem mudanças de peças, torci para a mudança de postura. Isto de fato ocorreu e, na maior parte do tempo, botamos ordem no galinheiro. Faltou competência para finalizar, pois houve oportunidades para ficarmos novamente à frente. Embora o domínio fosse nosso, o lado de lá acabou ameaçando em contra-ataques, mas a sorte e umas boas defesas do Bruno nos salvaram do pior.

Não fosse o abatimento pelo pênalti perdido, discordaria da substituição do Renam. Não estava lá tão bem, mas, no ataque, quem estava? A entrada do Oldoni era óbvia e esperada. Contudo, a saída desejada era a do Júnior - que sequer entrou - trazendo o Renanzim de volta pra sua posição. Dali, poderia servir o atacante que entrou. Não foi bem assim. O lateral-esquerda-meia-direita sem lugar, saiu para a entrada do Tchô que pouco contribuiu. O Oldoni continuou sozinho, o Éder mais perdido, e ao final, pedimos aos céus que nada acontecesse de ruim na zaga.

Foi um bom jogo, quando estávamos organizados, jogamos bem. Mas não foi suficiente. E não será o suficiente. E mais uma vez, saímos de um confronto direto sem vitória. Até agora não vencemos um sequer, dos que estão lá nas cabeças.

** De tão repudiante, já ia me esquecendo de um comentário. Por que não morrem logo aqueles malditos infelizes - pelo menos era a minoria - que vaiaram o Renanzim? Apostava em um aprendizado por parte desses acéfalos, mas desisto desta aposta. Agora só desejo-lhes a morte.

25 comentários:

Tom disse...

Pra começo de conversa : Oldoni é e sempre será isto..é um ogador q para render alguma coisa o time tem de jogar para ele e com bola noar, pq rasteira ele consegue ser pior ainda.
Oldoni é um Vanderley fashion, ficou muito tempo indeciso entre ser modelo ou jogador, resultado: perdeu o mundo da moda e mais ainda o mundo da bola.

Eliana disse...

Num sei onde, mas postei aqui que um empate não seria um resultado tão ruim, e tasquei logo um 1x1 que o Renanzim fez questão de confirmar. Espero que tenha sido registrado.

Jason Urias disse...

Eerá resgistrado, Eliana! Hj tô meio garrado, então, o post do Ranking Pitacos será 'marlogo'.

Tom, O Oldoni estava completamente sem ritmo ontem. Realmente ele não é excelente jogador, mas ainda tenho alguma esperança.

Ah, e por falar nisso, tenho esperança tb de que ainda hj eu consiga dizer minhas impressões do jogo, já que estive lá novamente.

Mais tarde eu volto.

<>'s

Tom disse...

EM DRÁGEAS:
Nós - e principalmente os mais velhos como o Avenida que já está pra lá de centenário - que por mais de 20 anos estamos fazendo um continuado e dioturno exercício de paciência não custa mais extende-lo um pouco mais no quesito Renan Oliveira.
Quem sabe esta "perca" do penal dê a êle motivos suficientes para um tá ligado...tá ligado?
Ps: tb sou testemunha do palpite da Mãe Elianah da vez, no post SFSF 18 RODADA.

jouu disse...

ahhhhh
chego minha vez!!!!
caros colegas de xingancia.
o cara pedi pra bater o penal,chama a responsa p ele, e quer me fazer paradinha na frente do marcos, tudo bem que o marcos adiantou,tudo bem que zico ja perdeu penal numas quartas d copa do mundo, mas eu nao quero saber!!!! tinha que enfia o pé.
Outra inesperada, foi ver o Neto na band puxando saco da nossa torcida, até estranhei,
disse ele- eu estava no minerao e vou falar...aquela torcida do galo é uma coisa de louco,fantastica, só pode dizer quem ja viu um jogo do galo no mineirao, nao é normal uma torcida que tem media de 50 mil por jogo...
Pra quem nao viu o band esporte é ate dificil imaginar uma sena dessa né?
abraço

Gus Martins disse...

Bem vindo Jouu!
Eu costumo não ter estômago pra assistir o referido programa... mas ontem por azar eu presenciei uma discussão entre um imbecil qualquer (de lá) com o Milton Neves (que também não é nenhum gênio)... Aí o idiota lá disse que o time do galo não tava com nada, que seria 3 a 0 pros verdes e que seria um baile. Motivos suficientes para hoje (como na maioria dos dias) eu nem colocar no tal canal... hehehe!

Eu disse que o Homem-chutão Jonílson não tinha comprometido. Mas, revendo os lances, quem ficou panguando e deixou o - tão baixinho quanto ele - Ortigoza cabecear foi o próprio. Então.. retifico. Comprometeu sim!

Acho que o Renanzim precisa de uma 'surra', pra ficar esperto. Mas quem tem que fazer isso é o Roth, no vestiário e não um bando de mulas vaiando na arquibancada...

Herberth Mendes disse...

Dois anos, dois penais, dois renans, dois jogos que saímos ganhando, dois empates. Inhaca verde de novo. Pior será imaginar o time que o Roth vai conseguir colocar em campo no domingo, com tantas contusões/suspensões/contratões. Outro detalhe a se pensar, nos últimos 10 jogos marcamos 15 pontos. Se continuar nessa média não dá vaga entre os 4.

Afonso Pena¹³ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Afonso Pena¹³ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Afonso Pena¹³ disse...

LAMENTÁVEL

Palavra que descreve o resultado de ontem com veemência.

Sim, lamentável mais 2 pontos preciosos perdidos em CASA, vide as circunstancias do resultado final, já que tivemos o jogo na MÃO em determinados momentos.

já está se tornando MASSANTE, Hoje você vai ao Mineirão sem a certeza do que irá acontecer, infelizmente.

Bom, farei uma análise do jogo para depois analisar cada jogador particularmente.

Como eu havia dito antes, o Atlético foi com a já peculiar proposta ofensiva do ''abafa'', porém com uma cautela a mais, posicionando muito bem o jogo atrás, e isso de certo me fez ficar satisfeito (VISTO QUE FOI O PALMEIRAS, não o Galo, QUEM DEU AS CARTAS NO INÍCIO DA PARTIDA).

Deu certo, fizemos o Gol em um momento de ''lá e cá''... Mas um VELHO e crônico problema apareceu de novo, após o gol, o time perdeu o tal ''TESÃO'' de jogo, assim como em jogos passados...
De forma ridícula, o Atlético DEIXOU o Palmeiras jogar e se acovardou diante de suas próprias oportunidades.

O Palmeiras, como já era esperado, NÃO perdeu a oportunidade e fatiou o queijo alvinegro com uma jogada SIMPLES, que a defensiva carijó simplesmente ASSISTIU.
Com 2 jogadores na área o verdão empatou, e botou a moral mineira abaixo.

No segundo tempo, a proposta de jogo foi mais uma vez simétrica, mas com algumas particularidades táticas.
O Palmeiras caia mais pelo meio fazendo uma triangulação QUASE perfeita, levando a bola até a linha de fundo com a caída dos laterais. (graças a Deus Não foi PERFEITA, caso fosse, teríamos perdido 3 pontos)
Em contrapartida, o Galo veio com a mesma proposta de flancos, acompanhado de OUTRO PROBLEMA CRÔNICO, os CRUZAMENTOS.
É INCRÍVEL como o Atlético cruza mal, e Tb é incrível a falta de compromisso do Galo nas BOLAS PARADAS em geral, aproveitamento ZERO.

em termos, tivemos mais chances e muito mais presença, isso infringiu em uma jogada de recuperação muito bem trabalhada pela direita, que resultou no Pênalti.
Um pênalti que viria na HORA CERTA, PROPÍCIA.

Porém, mais uma vez a DEFICIENCIA no aproveitamento de bolas paradas nos custou a vitória.
Com uma paradinha ''sem nexo'' o Sr. Renan oliveira perdeu o pênalti, tal qual outrora, PELO AMOR DE DEUS, PARADINHA É JOGADA PRA CRAQUE, E VOCÊ AINDA NÃO É UM RENAN.
Mas é sempre bom dizer, que quando se perde um, perdem todos, e o Renan não foi o único culpado pelo resultado de ontem, pelo contrário, em termos de AÇÃO de jogo, foi um dos que tiveram menos culpa no cartório (mesmo se PERDENDO em campo algumas vezes, principalmente em termos de MARCAÇÃO), mas é a tal História, o fardo dele foi mais pesado devido à situação CLARA de gol que teve, e perdeu.

Estou com Urias, vaiá-lo durante a partida foi um DESASTRE (assim como é com qualquer um outro), graças a Deus não foram todos que assim fizeram...(como tu disse, uma MINORIA, que ja serve para nos ''EMPUTECER'')


Cobrar é preciso, apoiar IDEM!!!


O que seguiu a partir daqui, foi uma PELADA de marca maior, com algumas raras chances pros dois lados, o Atlético ainda teve uma brecha CLARA de gol com Éder Luis no final do Jogo, porém, mais uma vez deixamos a oportunidade esvair entre os dedos.

Fim de Jogo,

Atlético 1 X 1 Suínos.

Mais uma vez, perdemos a OPORTUNIDADE de chegar com firmeza, e fixar nosso território entre os 3.

Mas a Batalha continua, lamentamos os resultados, mas o que nos consolar são as CIRCUNSTANCIAS ditadas.
Observamos que não devemos NADA ao time de Muricy, e mesmo DESFALCADOS, conseguimos agir de forma coesa, e temos a consciência de que MAIS UMA VEZ, perdemos pra nós mesmos.

Agora, é torcer pra um resultado REGULAR contra um Corinthians Mordido, vide que teremos em média 8 desfalques contra os Gambás do parque são Jorge.

Bola pro mato que o jogo é de CAMPEONATO!!!


NADA ESTÁ PERDIDO.


Galo, Até e Depois do Além.

Afonso Pena¹³ disse...

Bruno: BORROU NAS CALÇAS, como já era esperado, mas em termos técnicos, não comprometeu.
Parabéns pela estréia, se levar a sério alguns pontos dessa ''profissão perigo'' tem um grande futuro pela frente.

Carlos Alberto: Como sempre, correndo para todos os lados do campo, isso é bom e ruim, bom pelo empenho e pela presença (características BÁSICAS que todo jogador que quer cair nos braços da massa tem que ter) ruim pelo jogo desordenado e afoito que demonstra fazer, falta um pouco mais de frieza e atenção.


Welton Felipe: Normal - muitas emoções. [2] HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.


Werley: não comprometeu nada de mais, nada de menos... Jogador comum, mas que passa segurança. Assim como deve ser um zagueiro.

Thiago Feltri: Tem sido o ''JOKER'' desse time do Atlético em determinados momentos, a alguns jogos atrás arriscaria dizer até que era o MELHOR JOGADOR DO ATLÉTICO, mas depois de sua paralisação forçada, não tem jogado tão bem quanto antes, mas ainda sim continua acrescentando bastante.

Jonílson: Tem cumprido seu papel tático com EXCELENCIA, queimando minha língua de outrora... Mas é o que foi dito, MUITO AFOBADO, tem que ter mais frieza, tal qual carlos alberto.

Renan: Esteve bem na maior parte do tempo. Não comprometeu. [2]
Mas ta faltando um pouco mais de Frieza tb.

Serginho: Sinto-o apagado em alguns momentos, mas é o ''ÁSES'' desse time, qualidade técnica acima da média, combustão e mobilidade tática impressionante. Receio que vá acrescentar alguns Milhões de £$ a conta bancária do Galo em breve...


(Alex Bruno): tal qual werley, Simples e prático.
Entrou regularmente bem.

Júnior: ontem uma LÁSTIMA, jogador inconstante, joga MUITO BEM em algumas partidas, já em outras, não entra em campo

(Tchô): Pivô, só sabe fazer isso, e desempenha até com certa propriedade, mas fora isso..jogador medíocre (minha paciência já esgotou).

Éder Luis: sapiente em finalizações movimentou muito, mas ERRA PASSES DE FORMA SISTEMÁTICA, além de prender bola demasiadamente (será que ele não percebe isso? ou seria teimosia?).


Renan Oliveira: Talentoso e integro tecnicamente, Foi cumprir o papel do Tardelli, Dura e Difícil Missão.
PÉSSIMO em termos de marcação avançada, não cumpriu seu papel tático, mas teve a chance de se redimir e salvar a noite, e ainda sim insistiu no erro...
Atuação MEDIOCRE.

(Pedro Oldoni): apagado.
Entrou pra ficar na área com sabonete e escova (sua característica).
Cumpriu BEM a posição tática que lhe foi passada, mas pela falta de COMPETENCIA do meio e flancos, a bola a ele não chegou, nem aérea nem rasteira.

Celso Roth:

60%

Sem mais.

Tom disse...

EM PÍLULAS:
Cá pra nós e que ninguém nos ouça.
Muitos dos gols que fazemos são em jogadas meio que fortuitas, não vemos nada de elaborado, é uma roubada de bola, outra mais e um companheiro descoberto bem posicionado, é um chute por não ter o q fazer com a bola, como ontem, é um lance pessoalíssimo como o último gol contra os coxas.....
Que eu me recorde, que ficaram grafados foram os dois passes de calcanhar do Tardelli, lá nos ínícios do campeonato.
Me ajudem a relembrar outros, por favor.
É irritante ter a percepção que, se não for contra ataque , qdo atacamos não temos muito o que fazer com o esférioco......
Falta do dez? Ou falta de um algo mais , mesmo sem o sonhado dez...
Espero que o Renanzinho assuma de forma mais presencial (êita!)este papel, muito embora concordo com o Jason na observação comparativa que fez entre ele e o atualmente turco "Alex-ex-sotan", utilizando as considerações do Luxa: o Alex é jogador de precisão, some no jogo e reaparece na hora exata, enxergando o espaço certo, seja para sua utilização ou para a conclusão de um companheiro.

Augusto Pereira disse...

Eu vi que o árbitro influenciou no resultado do jogo. nao mostrou cartões para o plameiras, que deveria ter tomado pelo menos mais 4 amarelos e ainda deu cartão para o serginho e para o jonilson sem explicação.

Breno Souza disse...

Quando comecei a ver o jogo, veio na memório GalinxUrubuzada. Mesma história... Renan batendo penalti foi osso... Mas dos males o melhor.Ainda somamos um pontinho!

Jason Urias disse...

Eu "disconcordo". Vou tentar ser muito breve naquilo q vi.

Avenida, não achei o jogo “pelada”. Pelo contrário. Concordo com o Roth. Foi um jogo de xadrez. Ex.? No primeiro tempo, o muriçoca ‘matô’ o Feltri, colocando um cara pra jogar do seu lado. Resultado: feltri jogou de lateral e não ‘fez a ala’ e momento algum. No intervalo o Roth colocou o Jonílson pra marcar o lado do Feltri. Resultado: o Feltri até se deu ao luxo de perder um gol.

Aliás, quanto ao Jonílson, é preciso dizer que ele foi, simplesmente, o MELHOR jogador em campo. Digo sem medo algum de errar: se ele não estivesse, o pau tinha “caído a fôia” pro nosso lado. Jogou de zagueiro pela esquerda, fazendo a posição do Feltri, cobriu o Welton Felipe que ele deu as dele de “pinguelo maluco” e nos salvou em inúmeras investidas periqutinas. Vacilou no gol, mas que salvou, ah, isto salvou.

O Galo não se acovardou diante de suas possibilidades, em momento algum. O problema é que o Parmera foi taticamente impecável e o Galo não soube muito bem como driblar este aspecto do time paulista. O que não significa que tenhamos jogado mal. Pelo contrário. Defensivamente fomos quase perfeitos.

Isto me remete ao Werley. Diariamente tenho discutido com o Vilaça sobre este jogador. Ele dizia que era um jogador fraco e que tomava muitas ‘canetas’. Ele acabou concordando que o menino é bom zagueiro, apesar da falta de experiência.

Eu estou com os olhos cheios de vê-lo jogar. Quanta seriedade! Quanta responsabilidade! Quanta simplicidade! Sabem o que acho mais legal, nele? É que ele provavelmente tem plena noção de suas limitações e, por isto, não inventa e é exatamente isto que faz dele uma peça-chave na nossa zaga (assim como o é o Jonílson).

Avenida, acho que dizer que o Bruno “borrou nas calças” é incorreto. A meu ver, ele foi muito bem pra quem estréia contra o líder do campeonato, diante de 52K pessoas.

Welton: só não foi expulso pq o juizão ia “dar muito na cara”...

Renan: esteve mal em boa parte do tempo. Muito em função da marcação específica sobre o D. Souza (que, óbvio, ele não conseguiu fazer). Não fossem o Werley e o Jonílson, além do Serginho (outro que jogou um bolão, técnica e taticamente), o leite teria derramado...

Alex Bruno: Putz... Não sacaneie o Werley! Hehehe

Júnior: Horrível. Há muito tempo.

Èder Luís: Segundo melhor em campo, atrás somente do Jonílson. Um guerreiro gigante ante ao paredão alviverde. E não falo por causa do gol. Em absoluto. Uma raça e uma entrega impressionantes. O que complicou ‘sua vida’ foi o fato de jogar ao lado do Renan, que não tem culpa de não ser atacante...

Renanzim: jogou mal muito mais pela função que lhe foi solicitada do que propriamente por incompetência. Isso sem falar, claro, na ignorância e na estupidez da torcida. Vou acabar apanhando lá qualquer dia, de tanto xingar os estúpidos! (Santa ignorância! Hehehhe)

Tom,

É verdade, hein!? Depois que sacaram que o time funciona a base dos contra-ataques, temos tido muitas dificuldades!

Beth,

Sabe que eu estava lembrando hoje mesmo do lance do Renan durante o último empate aqui, também?

Jou,

A cena é realmente inimaginável!

Tom disse...

CONTA GOTA:
Fecho com o psicopata e interdito a avenida: Werley está cada dia mais sóbrio, fazia tempo q não via um zagueiro assim em nossa defesa, com calma, tranquilo, seguro, sabendo ocupar espaços e antecipar.
Algo do nível de um Normandes, com mias um tempo tende a encostar num Wantuir e mais tarde, talvez, resvalar num Luisinho.

Gus Martins disse...

Ah, por falar nisso...
Uma vez o Afonso Alberto, perguntado sobre um comentário do tal Neto, disse "O neto é uma merda (na verdade usou outro sinônimo que não lembro) que corre em águas putrefatas".
Hehehehe.... Não imagino a cena e se visse ficaria com raiva do mesmo jeito...
Tá aí, todo meu ódio ao gorducho horroroso da sele-galo (ou do super-galo?).

Tom disse...

Gus , Selegalo é sinônimo de Guzela, ou melhor Gu-Gu-Zela quen hoje já virou VUVUzela, que foi quem a montou.
Seu erro foi achar que entendia de futebol e seu provincianismo.
Aliás ele foi o mesmo quem o Tele mandou descer do onibus da delegação pq ele se recusava a parar de fumar dentro em seu interior. E ele desceu.

Tom disse...

Errata:eu me referí aí acima ao psicopata (Jason) , em tempo corrijo para Lenda Urbana, fica mais palatável...hehehe

Jason Urias disse...

KKKKKKKKKK

Afonso Pena¹³ disse...

Meu Caríssimo Urias d'Montsavoaux...

quando me referi a''BORRAR NAS CALÇAS'' me referi, de forma irónica, ao nervosismo que ele DE CERTO sentiu.

vi as pernas dele tremer la do 7a (com minha visão de Raio-x).

brincadeiras a parte, dava pra perceber com certa clareza que ele estava SIM nervoso, mas como completei...fez uma boa estréia, não comprometeu e manteve uma certa tranquilidade de factum (mesmo que meio ensaiada) e tem futuro.

sobre a ''pelada''

vou recordar o contexto usado...''Times similares, estratégias similares, jogo similar''

quando se tem duas equipes que jogam simetricamente, fica difícil ter um jogo Bom aos olhos da público.

e assim foi, ao meu ver.

Jason Urias disse...

Avenida meu caro,

concordamos na maior parte. O garoto promete e é claro que sua estréia foi animadora.

Os únicos momentos em que o vi nervoso - acho que a palavra mais adequada seria afoito - foram quando a torcida berrava histericamente quando ele demorava 0,0012s para repor uma bola ou bater um tiro-de-meta...

Se depois de cobrado o tiro ou reposta a bola ele deu demonstrações de nervosismo, devo admitir que não vi, pq era quando eu estava de costas para o gramado xingando a torcida...

hahahahahaha

Bom, de qualquer forma, o fato é que temos (mais) um goleiro muito promissor formado no terreiro!

Abraço!

Tom disse...

De toda a forma para um time feito as pressas, na base do cata-cata e remontado a jato, estamos surpreendentemente muito bem.
A única coisa que lamento foi a precipitação no "empréstimo" do Fabiano ao Export que seria de utilidade dentro deste critério de realidade.
Desne cessário dizer q precisamos de zagueiro, lateral direito, volante , camisa 10 também, mas isto é como o gol para o Parreira, "apenas um detalhe" ...hehehe.

Jason Urias disse...

Pois é. Ele seria a solução para nossos problemas agora contra o curíntia...

Inda mais pra ti, né Tom, que sempre disse que o Galo, mesmo, seria pra 2010.

A verdade é que se beliscarmos uma libertadores ano que vem já tá bão dimais...

Tom disse...

Sim Jason, sempre afirmei isto e reafirmo.
AK não teve tempo para nada, sorreu para por os salários em dia, preservou o Marcelo e o que tinhamos para continuarmos na A, atendeu a torcida com o Leão, na impossibilidade imediata do Roth, aceitou as imposições "contratativas do Leão, demitiu-o na primeira oportunidade, efetivou o Roth à toque de caixae é o que temos.
Também promoveu uma limpa necessária no administrativo e trouxe o Micalle que já nos deu uma Copinha BH.
Mas time mesmo é para o ano que vem.
Apagou o incendio , mas ainda tá no rescaldo, falta muito erro para corrigir, inclusive os dele também