segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ranking Pitacos: Galo x Abelha

Belo Horizonte ("O importante é se manter no bolo" - Vilaça. Filósofo Futebolístico) - A rodada só não foi melhor porque o Palmeiras não bobeou e lambeu o lambari praiano. O Borafogo, nosso próximo adversário, podou as asas do periquito dentro de seu viveiro e o Inter levou uma encoxada daquelas no Alto da Glória.

Beth, Eliana e eu pitacamos na mosca, ou melhor
, na abelha, e levaremos o TMDR. Salvo engano, meu terceiro (tenho que compensar o fiasco no bolão da 'panela'. Disputar o rebaixamento com Rodrix é humilhante). Os companheiros de TMDR estão com 'fome de título' e se aproximam perigosamente da liderança. Tenho que ficar 'de olho'!

Pitacos:

Felipe: 4x1 - 1 pt
Afonso Pena¹³: 3x0 - 1 pt
Cklarve: 3x0 - 1 pt
Tom: 1x0 - 2 pts
Breno 2x0 - 1 pt
Gus: 1x0 - 2 pts
Denílson Casagrande: 3x0 - 1pt
Beth: 2x1 - 3 pts
Eliana: 2x1 - 3 pts
Jason: 2x1 - 3 pts

Ranking:

Jason - 18 pts
Tom - 17 pts
Beth - 17 pts
Felipe Dutra - 16 pts
Eliana - 16 pts
Breno - 15 pts
Borusso - 14 pts
Gus - 12 pts
Denilson Casagrande - 9 pts
Marcelo Vargas – 7 pts
Cklarve – 5 pt
Carolzinha dalila - 4pts
Afonso Pena¹³ - 3 pts
Gabriel Castro – 3 pts
Gstv08 - 1 pt
lordeiro - 1 pt
Matheus Saliba - 0
Phillipe – 0

2 comentários:

Afonso Pena¹³ disse...

faltam 11 rodadas, e vastos 15 pontos do Líder...

Muito Difícil?

Nada é impossível pra quem tem um pé na Prússia, ja dizia o Grande Bismarck!

De grão em grão o GALO enche o papo...

E ME SEGURA QUE EU TÔ CHEGANDO MOBRAL!!!

Breno Souza disse...

Eu tive até os 40' do segundo tempo marcando 3pts, mas o Galo não quis me deixar assumir a liderança, rs!