segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Transferência

Belo Horizonte (Como algum um dia de 2005) - O que a blogaiada alvinegra andou dizendo por aí.

Infelizmente, Munaier, não é esta visão corporativa que gere o Clube. Ainda não há uma mentalidade que fala do Clube mais que a representação de uma nação, mas sim uma empresa que a represente. E, como toda empresa que pretende ser competitiva, que conheça seu lugar no 'mercado', que conheça a fundo seus concorrentes, que tenha objetivos, metas e planejamento estratético e que saiba onde quer chegar mas que, para isso, tenha, saiba, acima de tudo, COMO fazer para chegar. Por isso, talvez isso  não seja algo com que os dirigentes tenham se preocupado.

O Marcelo, que esteve lá ontem e viu de perto aquilo que insistimos em chamar de time, vai dar uma força pra ajudar a combater a desesperança.

Conversando com um amigo dia desses, sobre a eterna incapacidade dos jogadores melhorarem fisicamente, surgiu a tal caixa de areia como culpada. O camarada argumentava que, no ano passado, com o Roth o time estava 'voando' e, com a chegada do Melo e sua famigerada caixa, além de o time não 'pegar mão', lesões se acumulam no DM do CT. Seria ela culpada pela mediocridade física do time?

Quebre o silêncio, Kalil! Que, aliás, anda muito calado sobre determinados assuntos. Talvez seja melhor assim, já que, quando fala, diz o que ouvimos ultimamente, aí. Ah! Vejam o que a 'kombosa' disse sobre a contratação do Luxa.

A gente vem dizendo isso aqui no FEF há um tempão. Como aqui, aqui, aqui e aqui. A gente faz parte deste sistema e, sim, o influencia. Mas falta consciência disso.

4 comentários:

elianA disse...

Pois é
Fica o dito e redito por não dito
É difícil dizer que inda é bonito
Cantar o que me restou de ti
Taí nosso mais-que-perfeito está desfeito
E o que me parecia tão direito
Caiu desse jeito sem perdão

Tom disse...

ElianAAAA, fonte por favor?

elianA disse...

O nome é 'Pois é', uma das parcerias do seu Xará,o Jobim, com o Chico

Tom disse...

Meu Deus é mesmo.....rs