sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O ideal... ou no caminho?

Alguns, eu inclusive, já defenderam aqui no FEF que o Serginho deveria ocupar a lateral direita (uma vez que o Mancini não quer jogar lá). No próximo jogo isso acontecerá, em primeiro lugar, porque os 2 homens de ofício estão lesionados. Tomara que o Serginho consiga os deixar de fora mais um tempo.
E, melhor que isto, só o complemento. Com seu deslocamento, o Afro-Beckenbauer volta ao time. O Avenida vem dizendo sempre que ele é o melhor do Galo. Pra mim ele tem a camisa de titular da posição fácil. Os novatos que se virem...

Tirando as ausências de Tardelli e Réver, estamos aproximando do ideal?
E... será que já não deu tempo do Mancini ou Diego Souza estarem prontos para tomar a camisa do Renanzim? (considerando que o Diego Souza, além de tudo, tem que desejar...)

7 comentários:

Felipe Augusto disse...

Serginho é excelente jogador, a joga muito bem também na lateral, o fato que ele não quer jogar lá, então não é bom para ele nem pro Galo, se alguém conseguir o convencer aí sim.

O Mancini tinha pedido 28 dias para entrar em forma, qcreio que ele já aguente atuar um tempo e meio fácil, é botar ele pra jogar então.

Jason Urias disse...

Pra mim é Serginho na lateral, Zé e Richarlyson (o Toró vai ter que mostrar serviço pra tirar um desses da proteção da zaga).

Sei não, mas acho que o Mancini não disputa posição com o Renanzim. A vaga deste último é do D.S., se ele quiser.

O Mancini joga pelo lado esquerdo da meiúca.

Tom disse...

Eu após 110 zilhões de anos escalando o Galo me dei por vencido. Quem escala é o treineiro, de toda a forma gostaria de saber qdo é q o tal do Toró vai chover....

Tom disse...

BOMBA BOMBA: Diego Souza vai pro Vaxco.

Gus Martins disse...

Fale mais sobre isto, Tom!

Tom disse...

Traffic,que ainda detém ainda 50% dos direitos de Diego Souza, quer ajudar o Vasco na busca por reforços: http://t.co/2gU1oAk
via @LeoGomide

Afonso Pena¹³ disse...

Pegando embalo no foguete do Tom...

se for ja vai tarde, eu acho que ainda tem suco nessa laranja....mas ta muito ''massenta'' e vai exigir um espremedor demasiado potente, além de tempo.

E Que faça do vasco uma laranjada!