Belo Horizonte (Transmissão concluída com sucesso) - Em meio à balbúrdia causada pela humilhação de domingo, surgem duas notícias de extrema importância: Renan Oliveira está liberado para retomar a preparação física e o volante Serginho está prestes a ser liberado, também. Ótima notícia!

O Interessante é que a notícia surge justamente no momento em que se discute muito o setor de cobertura da zaga. Aqui no Futebol é Freud falamos sobre o assunto recentemente.

O Interessante é que a notícia surge justamente no momento em que se discute muito o setor de cobertura da zaga. Aqui no Futebol é Freud falamos sobre o assunto recentemente.
Agora, resta saber como o Serginho será utilizado pelo Leão. Isto, claro, se o técnico não olhar torto pra ele como tem feito com uns e outros.
Aliás, tenho percebido que surgem algumas críticas ao trabalho - e principalmente ao estilo - do Juba. Vi um comentário que dizia que o trabalho do Leão tem prazo de validade - coisa que o Vilaça está falando desde segunda-feira - principalmente devido a sua "postura áspera" diante de comissão técnica, jogadores e torcedores.
(Cá pra nós, né. Tem repórter que faz até Madre Tereza de Calcutá perder a paciência. Os caras fazem cada pergunta estúpida que, muitas vezes, concluo que as respostas "ásperas" foram até educadas...).
Quê iiiisso Leão! Num precisa apelar, né...

Não sei. Questionar a capacidade do Leão como treinador, agora, é, no mínimo, suspeito. Dizer que ele é desatualizado e que não ganha nada desde 2002 também me soa estranho. Apesar de não ter opinião definitiva sobre isto, continuo concordando com o Tom, que tem dito frequentemente que o trabalho do Leão é pra (/a partir de?) 2010.
Portanto, não acho que agora seja o momento adequado para este tipo de mudança.
P.S.: Agora, "acidente psicológico" é boa, né não?
Um comentário:
Obrigado pela concordância Jason, mas afirmo isto também não especificamente em relação ao Leão.
É muito mais em relação a casa desarrumada que o K. encontrou, tipo contratos de jogadores dispensáveis caros, de longa duração e recisão de altíssimo custo( Edson, Marcos, Juninho ), além de outras e muitas picaretagens.
Só que a situação após a derrota para o vitória (sic) muda o panorama e algo há q ser feito e já.
Postar um comentário